A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

09/06/2020 19:06

A+ A-

Sejusp declara luto por morte de policiais em serviço em Campo Grande

Suspeito é caçado por toda a cidade

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul emitiu nota lamentando o assassinato de dois policiais civis, na tarde desta terça-feira (9), em Campo Grande. Os dois estavam lotados na Delegacia de Roubos e Furtos, em Campo Grande. 

''A Polícia Civil e a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul (Sejusp/MS) estão de luto e irão prestar todo apoio às famílias'', trouxe trecho da nota. 

Conforme a nota, Antônio Marcos Roque da Silva, 39 anos, estava na Polícia Civil desde 2006 e Jorge Silva dos Santos, 50 anos, desde 2002. 
Sobre o crime, a secretaria destacou que equipes de diversas delegacias especializadas da Polícia Civil e da Polícia Militar estão em diligências e um dos criminosos foi capturado e encaminhado para o GARRAS. 

Covardia

Antônio e Jorginho foram mortos a tiros, por volta das 17h desta terça-feira (9), na rua Joaquim Murtinho, no Itanhangá Park. 

Os dois agentes haviam prendido dos suspeitos, porém, um deles estava armado e atirou nos policiais. Ele e o outro fugiram da viatura descaracterizada. Um dos criminosos foi recapturado logo depois, mas Ozeias Morais roubou um carro e fugiu. 

O veículo foi achado abandonado horas depois no bairro Nhá Nhá. Oseas teria roubado outro carro e seguido para a região sul da cidade. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024