TCE Novembro
TJMS DEZEMBRO
Menu
sábado, 04 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CAMARA - vacinaçao
Campo Grande

Senador cobra Energisa após regiões ficarem 24h sem energia elétrica de forma efetiva

Em algumas regiões o fornecimento vai, volta e causa riscos de prejuízos com eletrodomésticos e na vida de quem depende de home-office

16 outubro 2021 - 15h43Por Rayani Santa Cruz

O senador Nelsinho Trad (PSD) cobra um posicionamento da Energisa, concessionária que fornece energia elétrica em Mato Grosso do Sul. Isso porque, existem centenas de reclamações de falta de eletricidade de maneira efetiva por 24h. Tem bairros que ainda estão no escuro desde o temporal de sexta-feira (15).

Em alguns bairros, a energia vai, volta e causa riscos de prejuízos com eletrodomésticos e até mesmo na vida do trabalhador que depende de home-office.

O senador diz que compreende a situação adversa, mas quer um serviço melhor da empresa. 

"A população de MS merece a melhor prestação de serviços de energia elétrica. Compreendo a situação de quatro mil casas e empresas com falta de eletricidade em Mato Grosso do Sul devido ao temporal de ontem. Mas tem muita gente aguardando um posicionamento da concessionária Energisa."

Nelsinho afirma que solicitou respostas da Energisa e está aguardando. 

"Já solicitei à minha assessoria que entrasse em contato pedindo esclarecimentos à concessionária e deixo aqui registrado. Espero a resposta aguardada por todos sobre a previsão do retorno de funcionamento dos serviços em várias localidades."