A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

03/07/2017 07:00

A+ A-

'Chefão' de programa da prefeitura é denunciado por ameaças dentro de terminais de ônibus

Conforme a denúncia, os funcionários são obrigados a tirar dinheiro dos próprios bolsos para pagarem utensílios de limpeza

Servidores da Prefeitura Municipal de Campo Grande, que são responsáveis pela limpeza dos terminais de ônibus da cidade, denunciam o 'chefão' que cuida dos funcionários do Proinc (Programa de Inclusão Profissional). Segundo a denúncia, ele ameaçaria constantemente os servidores.

Conforme a denunciante, que não quis se identificar por medo de represálias, o homem seria assessor do prefeito e é responsável por cuidar dos funcionários que fazem a limpeza dos terminais de ônibus. Diáriamente, ele supostamente ameaça mandar os funcionários embora e também obriga os servidores a pagarem por produtos danificados.

''Ele cuida do pessoal da limpeza e maltrata todo mundo. Ameaça o tempo todo falando que vai mandar embora. Se some ou quebra alguma coisa, ele manda a gente assinar um termo e somos obrigados a tirar dinheiro dos nossos bolsos para pagar'', disse a funcionária.

Devido às constantes ameaças, a servidora disse que todos trabalham com medo de perder o emprego. Ela também denunciou que faltam utensílios básicos de limpeza, como rodos e luvas.

"Nós trabalhamos com honestidade. Ganhamos um salário e não temos botas e nem luvas para trabalhar. Temos que varrer o chão com rodo, porque não temos vassoura", finalizou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024