segunda, 27 de julho de 2026

Busca

segunda, 27 de julho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News

Aulas não serão canceladas por ameaças de massacre no dia 20 de abril

Ameaça preocupa famílias, mas aulas na rede estadual serão mantidas com dia de reflexão

O secretário da SED (Secretaria de Estado de Educação) destacou em coletiva nesta quarta-feira (12), que as aulas na rede estadual não serão canceladas no dia 20 de abril, por conta de ameaças de massacre em escolas de Campo Grande e do interior.

Segundo Hélio Daher, o dia será transformado em reflexão para alunos, servidores e familiares.

"O mundo inteiro fala do dia 20 de abril, isso esta sendo multiplicado nas escolas, mas às aulas não serão suspensas. O dia será de reflexão sobre segurança nas escolas, com a presença de um policial militar em cada unidade para transformar esse dia de medo em discussão de cuidado com alunos e a família", destaca.

O governador Eduardo Riedel ainda completou que a secretaria de Educação não mudará a rotina das aulas diante de fake news. "Vamos transformar o medo em um dia de segurança", complementa.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias