A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

17/10/2021 11:45

A+ A-

Situação ainda é crítica e 16 bairros continuam sem energia em Campo Grande

 A Energisa destaca que atende como prioridade hospitais, unidades de saúde e situações que coloquem a segurança da comunidade em risco

Os problemas ocasionados pelos temporais na sexta e sábado, 15 e 16 de outubro, ainda não foram resolvidos. Ao menos 16 bairros estão em situação crítica, com esforços concentrados da Energisa para reestabelecimento da energia elétrica.

 As ordens estão concentradas nos bairros: Jardim Centro Oeste, Aero Rancho, Jardim Centenário, Nova Lima, Tiradentes, Parque dos Novos Estados, Coronel Antonino, Parque Residencial Rita Vieira, Alves Pereira, Vila Nova Campo Grande, Universitário, Jardim São Conrado, Mata do Segredo, Pioneiros, Vila Piratininga e Jardim Veraneio.

 A Energisa destaca que atende como prioridade hospitais, unidades de saúde e situações que coloquem a segurança da comunidade em risco.

A empresa realizou uma inspeção remota na rede de distribuição dos locais onde acontecem as provas de admissão dos novos estudantes do Colégio Militar de Campo Grande, na manhã deste domingo (17), e no período da tarde, do Exame de Ordem da OAB Nacional, na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), também na Capital; além da Unigran, em Dourados e na Escola Estadual Maria Leite, em Corumbá. 

 “Mais de 80% das ocorrências foram ocasionadas por queda de árvores e galhos, que romperam cabos e danificaram a rede elétrica. Nestes casos em que há volume expressivo de vegetação na via, que impeçam a atividade das equipes da concessionária, se faz necessária a atuação do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil no corte e retirada de galhos para que a recomposição do sistema elétrico seja concluída”, pontua a Energisa.

 No Aero Rancho, um dos bairros mais populosos da Capital e com grande número de solicitações, uma unidade móvel de Eficiência Energética irá auxiliar os clientes no registro ‘apenas de falta de energia’, que hoje é a principal solicitação. O veículo ficará na Escola Estadual Padre Brandino, das 8h30 às 17h.

 Para evitar congestionamento no 0800 da empresa e ampliar a capacidade de atendimento, a concessionária abriu as agências em Campo Grande e Dourados. A Energisa orienta os consumidores a priorizarem o atendimento pelo WhatsApp (Gisa): (67) 9 9980-0698 e aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024