PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

15/02/2019 11:20

A+ A-

Solidariedade: dinheiro arrecadado em churrasco beneficente será para conclusão de obra da AAPC

A associação recebe cerca de 800 pessoas por mês

Se você ainda não tem programação para domingo (17), reserve um espaço na sua agenda. Domingo é dia de churrasquear, não é mesmo?  E que tal comer bem, gastar pouco - o valor é apenas R$5 e uma caixa de bombom - e ainda fazer uma boa ação? Então bora para o churrasco de Aniversário beneficente do Chitão (PDT), às 11h, no Rancho do Barba, em Campo Grande, na rua Fábio Zahran.

O vereador de Camapuã vai realizar a ação com o apoio do Grupo Obstinados em Sorrisos. O objetivo é arrecadar verba para conclusão da obra do prédio da  AAPC (Associação de Apoio à Pessoa com Câncer). Entre as atrações musicais, a cantora Leila (nossa obstinada em sorrisos) e sua dupla: Gabriel e Graziel.

O prédio passou por reformar e ainda não foi possível arcar com todas as despesas, como mão-de-obra do eletricista, do pedreiro e do pintor. Além de algumas lojas de materiais de construções que estão pendentes.

O dinheiro arrecado será para essa finalidade, já os bombons serão distribuídos pelo Grupo Obstinados em Sorrisos para crianças carentes na páscoa.

A AAPC recebe cerca de 800 pessoas com câncer por mês, e disponibiliza café-da-manhã, almoço e janta. As casas são todas alugadas em Barretos. Já a sede da Associação de Apoio às Pessoas com Câncer fica em Campo Grande. Está localizada na Rua José Santiago. 121. Monte Líbano.

Para maiores informações você pode entrar em contato através dos telefones: (67) 9  9165-5790 ou (67) 9 9991-5807

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024