Em poucos minutos, Campo Grande saiu de um sol forte para um temporal e tudo isso antes mesmo da tradicional virada do ano.
A chuva pegou bastante gente desprevenida que ainda organizava o ritual de fim de ano e precisou sair as compras neste sábado (31).
A chuva começou aos poucos em algumas regiões da cidade, mas rapidamente, o tempo nublado escureceu a cidade, transformando o dia em noite e logo o temporal atingiu quase todas as regiões.
A Avenida Calógeras, por exemplo, ficou bastante alagada com o força da água e muitos carros precisaram diminuir a velocidade para não ocasionar nenhum tipo de acidente.
Alguns leitores aproveitaram para informar algumas localidades que também foram atingidas pela forte chuva no início da tarde deste sábado, como Carandá Bosque, Aero Rancho, Vila Carvalho, Marcos Roberto, Coophavila, Tarumã, entre outras regiões.







