SOLURB JULHO 1

terça, 23 de julho de 2024

Busca

terça, 23 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

13/03/2024 16:33

Tenente Portela deixa prefeitura e define Rafael Tavares pré-candidato em Campo Grande

Militar estava na Defesa Civil Municipal e agora se dedica somente ao PL

O presidente municipal do PL, Tenente Portela, pediu exoneração da prefeitura de Campo Grande no final da manhã desta quarta-feira (13). O dirigente vai articular a pré-candidatura de Rafael Tavares à prefeitura. 

Portela entregou a carta de exoneração por volta das 11h e, por volta das 16h, ainda não constava a demissão em diário oficial. 

Conforme apurado pelo TopMídiaNews, a decisão pela candidatura própria do PL foi costurada com o ex-presidente Jair Bolsonaro, em Brasília, em conjunto com o próprio Tenente Portela, o presidente regional da legenda, Marcos Pollon e o presidente nacional, Valdemar da Costa Neto. 

Ainda conforme a apuração, a informação é que a opção por candidatura própria se dá em razão do PL ser o maior do Brasil atualmente e tem grande fundo partidário a receber, além de significativo tempo de TV. 

''Hoje a construção do partido passa pelo Rafael Tavares'', disse uma fonte ao TopMídiaNews. A escolha se dá em razão de ex-deputado ser jovem e atuante no MS. O partido avalia que a pecha de ''injustiçado'' ao ter o mandato cassado por erro ou crime do partido maximiza o nome de Tavares. 

''Jovem, injustiçado e não tem rabo preso com ninguém'', avaliou a fonte sobre Rafael Tavares.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO