A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

18/11/2021 07:00

A+ A-

Tiago e Jennifer: famílias de mochileiros gravemente feridos pedem ajuda em Campo Grande

Acidente de moto ocorreu na BR-060, perto de Paraíso das Águas

  • Casal está em estado grave na Santa Casa
  • Casal está em estado grave na Santa Casa
  • Casal está em estado grave na Santa Casa

Familiares de Tiago Escarcell Bohrer, 32 anos e Jennifer Santos Pereira, 19 anos, programam sair do Rio Grande do Sul em direção a Campo Grande, nesta quinta-feira (18). Os dois foram atropelados perto de Paraíso das Águas e estão em estado gravíssimo. 

Amigos do casal de mochileiros, que percorre o Brasil em cima de uma moto,  entraram na campanha para custear a viagem da madrinha de Tiago, Mirian Bohrer e do companheiro dela até a Capital de MS. 

A mãe de Jennifer já está a caminho da Capital Morena, de ônibus, e deve chegar pela manhã desta quinta-feira. 

Campanha 

É por meio das redes sociais que os admiradores de Tiago e Jennifer arrecadam os valores em prol do casal, que está na Santa Casa de Campo Grande. 

“Estou grata a vocês que estão ajudando... a gente está recebendo muito apoio dos seguidores do canal dele’’, disse a madrinha Mirian. 

Mirian destaca que iria vir de carro, inclusive com a mãe de Tiago, mas a genitora está muito abalada e doente. Agora, só ela e o companheiro vêm de avião e devem chegar às 17h em Campo Grande.  

A madrinha destacou que o momento é de muita dor para a família, sendo que os parentes esperavam Tiago voltar para casa no próximo domingo. 

‘’Ele faz aniversário em 6 de dezembro, eu faço dia primeiro, e a mãe dele faz dia 8. A gente ia comemorar junto’’, diz Mirian, que destacou que Tiago planejou o fim da viagem para fevereiro, mas iria voltar antes. 

A informação da madrinha é que o estado do afilhado é bem grave. 

‘’... mas temos muita esperança que ele saia dessa. A Jennifer está numa condição melhor que a dele graças a Deus, mas a gente quer muito que o Tiago se recupere. A mãe dele está arrasada’’, lamenta Mírian mais uma vez. 

Tiago e Jennifer viajam de moto pelo Brasil. (Foto: Reprodução redes sociais)

Mais ajuda

Um amigo da família, que preferiu não se identificar, pede que algum morador de Campo Grande consiga acolher as famílias das vítimas, que são de Pelotas e não tem onde ficar. 

O PIX para ajuda à família de Tiago é:  53991092459 (Mirian Bohrer). O telefone para contato é: 53 8417-9122. 

Acidente 

Tiago e Jennifer seguiam em uma moto Titan, pela BR-060, na tarde desta terça-feira (16), quando outro motociclista, Clóvis Zolet, 63 anos, também gaúcho, tentou ultrapassar uma carreta, mas acabou colidindo com a moto do casal, que seguia no sentido contrário. 

Com a batida, Clóvis Zolet, de 63 anos caiu no chão e morreu esmagado pelas rodas traseiras do veículo maior. Tiago e Jennifer foram arremessados para fora da pista. 

Tiago perdeu a perna na hora do acidente. Jennifer sofreu fraturas em todo o corpo. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024