A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

04/01/2019 18:34

A+ A-

Tinha 25 anos: garupa de moto que bateu em caminhão morre na Santa Casa em Campo Grande

Piloto segue em estado grave no hospital

Kassiano Cristaldo, 25 anos, garupa da motocicleta Titan verde, que se chocou contra um caminhão Scânia, na manhã desta sexta-feira (4), morreu na Santa Casa, na tarde de hoje. A batida foi no macroanel viário da BR-163 com a MS-040, em Campo Grande. O piloto do veículo segue em estado grave na Santa Casa.  

Na hora do acidente, Kassiano tinha indícios de politraumatismo. Ele foi atendido por uma equipe da CCRMSVia e depois levado ao hospital.  

Antônio Soares Bitencourt, 43, que guiava a moto, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para Santa Casa, em estado grave. Ele teve fratura exposta na perna esquerda e politraumatismo no corpo. 

Segundo o caminhoneiro Fernando Luís Ocate, 53 anos, essa é a primeira viagem do ano. Ele reside em Americana-SP e estava recebendo um carregamento. Ele seguia no sentido São Paulo/Três Lagoas, quando o motociclista saiu da MS-040 e entrou na estrada.

''É minha primeira viagem do ano, não gostaria que isso acontecesse, trabalho há 19 anos como caminhoneiro, é meu primeiro acidente. Foi tudo muito rápido, ele invadiu a pista e eu não consegui frear, meu caminhão fez um L na pista'', comenta abalado.

Informações preliminares são que os dois trabalham na empresa Ambiental há cerca de 3 meses e estavam em horário de almoço.

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local e ressaltou a importância de redobrar a atenção nas rodovias, e considerou ali um trecho perigoso.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024