A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

04/08/2022 10:50

A+ A-

Torcida 'Raça Rubro Negra' de MS repudia briga que terminou com 3 baleados

Torcedores do Corinthians e Flamengo entraram em confronto na última terça-feira após jogo da Libertadores

A torcida Raça Rubro Negra - 40° Região de Mato Grosso do Sul repudiou, em nota, o confronto entre flamenguistas da Urubuzada e corintianos do Pavilhão 9, na última terça-feira (2), após o jogo da Libertadores.  A briga entre as torcidas terminou com três homens baleados, dois deles da torcida do Flamengo.

A Raça Rubro Negra- 40º Região acusou a torcida do Corinthians de ter efetuado os disparos. "Dois torcedores de nossa torcida acabaram baleados no entorno da avenida Ernesto Geisel com rua Brilhante por torcedores da torcida Pavilhão 9."

A Polícia Civil foi contatada pela redação e informou que não houve boletim de ocorrência registrando suspeitas de quem seria o autor dos disparos, porém as torcidas rivais fazem acusações entre si. A única ocorrência registrada pela Polícia Militar diz respeito a um homem de 28 anos que foi baleado no abdômen e socorrido à Santa Casa. Porém, as torcidas informam que houve um total de três feridos. 

A torcida Raça Rubro Negra nega que integrantes da Urubuzada tenham cometido agressões na sede do Pavilhão 9.

"Cumpre informar que em nenhum momento fomos até a sede da torcida pavilhão 9 buscando qualquer tipo de confusão, como erroneamente noticiado em alguns veículos de mídia. Pelo contrário! O que de fato ocorreu foi que a torcida Pavilhão 9, saiu da sua sede,  localizada na Av. Salgado Filho acima da Av. Fábio Zahran,  e foi em direção a nossa sede com mais ou menos 50 homens, o que se comprova com vários vídeos que temos a nossa disposição."

Por fim, a Raça Rubro Negra diz que não compactua com nenhum tipo de violência, e que atitudes dessa natureza não serão toleradas no grupo.

"Estamos apurando o acontecido para que tal situação seja devidamente esclarecida. Reiteramos que nossos torcedores não foram à sede do Pavilhão 9 fazer qualquer provocação, e que a referida torcida está envolvida em outras confusões contra outras torcidas do nosso Estado, relatadas até pelo Fantástico."

A nota foi assinada pela diretoria da Raça Rubro Negra 40°-Região

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024