A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

03/08/2022 09:36

A+ A-

Briga entre torcidas do Flamengo e Corinthians tem um baleado em Campo Grande (vídeo)

Flamenguista levou dois tiros e está internado na Santa Casa

Na noite desta terça-feira (2), logo após o jogo da Copa Libertadores, torcidas do Flamengo e Corinthians brigaram na região da Vila Carvalho, em Campo Grande. Eles quebraram "o pau" na calçada da avenida Salgado Filho, perto da Ernesto Geisel. Um homem de 28 anos ficou ferido após levar dois tiros.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas e se deslocou até o local da briga generalizada, mas as pessoas já haviam se dispersado. 

Porém, um homem de 28 anos havia acabado de dar entrada na Santa Casa, vítima de disparo de arma de fogo. Conforme a esposa dele, de 27 anos, ambos são flamenguistas e estavam assistindo ao jogo junto à torcida organizada.

Segundo ela, após o fim da disputa, um grupo de 30 pessoas da torcida do Corinthians desceu a av. Salgado Filho indo em direção a torcida do Flamengo, que se mobilizou e foi de encontro aos corintianos.

Ela afirma que as torcidas se chocaram e, diante da pancadaria, ouviu barulhos de disparos do meio da multidão. A mulher diz que o marido caiu no chão e ainda foi espancado pela torcida rival com um pedaço de madeira.

Amigos da vítima conseguiram tirá-la do meio da confusão e levá-la até o hospital. O homem foi baleado na altura do abdômen, e seu quadro inspira cuidados, aguardando cirurgia.

Vídeo

Algumas pessoas gravaram o tumulto e as imagens percorrem redes sociais.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias