A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 2 anos

A+ A-

Tragédia com dois óbitos na MS-040 resultou em 7km de trânsito interditado

Carro de passeio bateu em uma caminhonete na manhã desta sexta-feira (15), no trecho a 30 km de Campo Grande;o acidente resultou em duas mortes e um ferido

Após o acidente entre uma caminhonete SW4 e um Ford Ka, que resultou em duas mortes na MS- 040 nesta sexta-feira (15), o trânsito ficou interditado por quase três horas. 

O congestionamento de carros e caminhões na pista se alongou por sete quilômetros, e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) liberou a pista por volta das 9h50 da manhã.

O motorista da caminhonete SW4, diz que perdeu a visibilidade por conta do sol na MS-040. Os dois ocupantes do Ford Ka morreram, e o terceiro foi socorrido e encaminhado a Santa Casa em estado grave. 

O caso

O condutor da caminhonete parou no acostamento a cerca de 30 km de Campo Grande para trocar a direção com a esposa e um carro modelo Ford Ka bateu na traseira.

O motorista da caminhonete de 67 anos afirmou ao TopMídiaNews, que conduzia a caminhonete SW4 para o interior de São Paulo para passar o feriado de Páscoa com a família. Ele estava com a filha de 13 anos e com a esposa de 48 anos. 

Segundo o motorista, o sol atrapalhava muito a visão, e o casal resolveu parar no acostamento para trocar de direção. A esposa iria assumir o volante quando o casal ouviu um barulho grande vindo da traseira e sentiu o impacto.

Segundo testemunhas, o carro modelo Ford Ka vinha em alta velocidade e ultrapassando os veículos da pista, até que bateu a lateral na SW4. Os condutores estavam dirigindo com velocidade menor, justamente por conta do sol.

"Eu só pensei na minha filha e no meu esposo. Achei que poderia ter acontecido alguma coisa com eles", disse a mulher que ocupava a caminhonete. 

O trânsito ficou lento na pista que ficou completamente interditada por conta do acidente.

Ainda segundo informado, uma terceira vítima do carro Ford Ka foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias