A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

10/03/2019 07:00

A+ A-

UBSF parada há quatro anos incomoda moradores no Itamaracá; prefeitura vai readequar projeto

Vizinhos da obra precisam buscar atendimento em outros bairros, enquanto estrutura vai se deteriorando

Apenas promessa, assim os moradores do bairro Itamaracá, região sul de Campo Grande, definem a UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) Cristo Redentor, na Rua Engenheiro Milton Loureiro, esquina com a Padre Mussa Tuma, iniciada em 2014.

Segundo os moradores, a demanda da região é grande e quem necessita dos serviços do sistema único de saúde acaba se deslocando ao bairro Tiradentes ou Universitário.

O garçom Vanderlei Rodrigues de Alencar, 47 anos, mora no bairro há 23 anos. Ele conta que a obra está em fase de acabamento, mas devido à demora em terminar pode ocorrer depredações no espaço.

“Está quase finalizada, em fase de acabamento mesmo. Mas pararam, não dão respostas. Até o momento não está tendo depredação, só a molequeada que fica ali”, disse o morador.

“Nós não estamos pedindo nada demais, só queremos respostas”, finalizou.

A Prefeitura  informou que 65%  da obra está concluída, e que estava caminhando até o final de 2018, no entanto, foi preciso fazer adequações técnicas no projeto. Reforçou ainda que o processo está tramitando na Secretaria de Obras (Sisep) e que deve ser retomada nos próximos meses. A partir da retomada, o prazo final para ser entregue é de 4 meses. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024