A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

25/09/2021 11:30

A+ A-

Venda de bobó ajuda família com crianças autistas, que consegue pagar contas em atraso

Família conseguiu vender 27 marmitas e pagar contas de luz que estavam em atraso; batalha continua até sair benefício do LOAS

Vinte e sete marmitas de bobó vendidas, essa foi a quantidade que a dona de Viviane Dominguez conseguiu comercializar para ajudar nas despesas de casa, no evento foi realizado no dia 18 de setembro, último sábado. 

Ela é mãe de Rian Lucas e Ana Beatriz, de 10 e 5 anos, respectivamente, ambos com autismo.  Além deles, Viviane também tem uma filha de 1 ano. 

O bobó beneficente foi realizado para pagar gastos com exames, aluguel, comida e contas de água e luz que estavam em atraso. 

Apesar da pouca quantidade vendida, Viviane agradeceu ao apoio na divulgação do TopMídiaNews e revelou que o valor arrecadado já ajudou a família a sair do sufoco.

“Conseguimos pagar contas essenciais que estavam em atraso. Agora estou organizando um evento para o próximo mês, vamos ter que continuar fazendo assim até conseguirmos sair desse ‘buraco’... Está complicado”, revelou. 

A família batalha pelo benefício do Loas (Lei Orgânica da Assistência Social) e aguarda perícia que deve acontecer no prazo de até 120 dias. 

O marido de Viviane também sofre de problemas de saúde. Ele tem epilepsia, pressão alta, diabetes e trabalha em uma escola, mas ganha apenas um salário mínimo, que mantém a família. 

Com a pandemia e as dificuldades dos filhos, Viviane fica em casa, já que o gasto com babá seria muito mais alto.

O próximo evento para arrecadação de dinheiro será uma galinhada, que será realizada no dia 9 de outubro. Informações sobre a entrega e retirada podem ser consultadas no telefone (67) 9 9162-9769.


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024