A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

02/05/2022 10:15

A+ A-

Victória entra em contato, mas família acredita que adolescente foi sequestrada em Campo Grande

Adolescente ligou para avó através de um número do Paraná com uma voz de choro

A adolescente Victória Santos Barino, de 13 anos, desaparecida desde a manhã de quinta-feira (28), na região central de Campo Grande, após sair para ir à escola, entrou em contato com a família na noite desse domingo (1), mas os parentes acreditam que ela possa ter sido sequestrada.

De acordo com a mãe da jovem, Victória ligou para o celular da avó por volta das 20h15. Desesperada, a mulher começou a perguntar para a adolescente onde ela estava, mas recebia como resposta apenas um "ta bom, vó. Ta bom, não posso falar".

Além disso, eles relatam que ela estava com voz de choro. Através do número de origem da chamada, a família conseguiu identificar o DDD 45, referente à região de Foz do Iguaçu, no Paraná, cidade que faz fronteira com o Paraguai e a Argentina.

Quando adicionaram o número na agenda, a foto de um homem apareceu no perfil do WhatsApp. Eles tiraram um print da tela e enviaram a imagem para a Polícia, que buscará o CPF cadastrado no número para identificar o dono.

Posteriormente, a foto do perfil foi retirada e, assim, a família acredita que Victória tenha sido sequestrada.

"A gente está com medo, porque o Paraná tem duas fronteiras, com o Paraguai e Argentina", disse a mãe.

Desaparecimento

A adolescente saiu com a avó, na manhã de 28 de abril, onde acompanhou a familiar até o trabalho dela, na rua 13 de Maio, no Centro de Campo Grande. No início da tarde, saiu para ir à Escola Municipal Arlindo Lima, onde estuda.

Ainda segundo o relato dos parentes, a avó saiu do serviço e foi até a escola buscar Victória. No entanto, foi informada que a jovem não entrou na unidade escolar. Os familiares ficaram abalados e iniciaram as buscas.

A polícia fez rondas pela cidade e tenta localizar a menina, que segundo a família, estava trajando uma calça jeans clara, camisa preta, chinelo rosa e uma mochila cor vinho.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024