A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

30/04/2022 10:30

A+ A-

Família apela para que quem esteja com Victoria a devolva em segurança (vídeo)

A garota de apenas 13 anos desapareceu há dois dias; família teme que esteja sendo aliciada por algum adulto e em perigo

A adolescente Victória Santos Barino, de 13 anos, ainda não voltou para os braços da família apesar de ter feito um contato nessa sexta-feira (29), em Campo Grande. A família está preocupada, pois, a menina não disse com quem está e nem sobre sua localização. A preocupação é de que esteja com algum adulto e em perigo.

Segundo uma tia da menina, Silvana da Silva Barino, de 39 anos, diz que a garota mandou um áudio dizendo que estava bem, e que não era para os parentes chamarem a polícia. O que gerou mais preocupação, e desconfiança de que ela possa estar com pessoas mal-intencionadas. 

Na quinta-feira (28), Victoria acompanhou a avó até o serviço, que fica Rua 13 de Junho, ficou com ela pela manhã no trabalho e por volta de 12h50, ela saiu para ir a escola Municipal Arlindo Lima, onde estuda e desapareceu posteriormente.

A família da garota mora na Moreninha III e está aflita por informações que possam levar até o paradeiro da jovem.

"Quanto mais o tempo passa pior fica o sentimento de angústia. A gente não sabe mais onde ir, e onde procurar. Ela tinha boas relações na escola, e agora já faz muito tempo que ela está sumida. A gente já pensa que deva ter acontecido coisa mais séria."

A tia conta, que o caderno dela foi encontrado no banco de uma praça próxima à escola. Também existem informações de que a adolescente foi vista com um homem na praça.

O medo, é de que ela possa estar sendo refém ou cárcere privado. Silvana faz um apelo para que a pessoa que esteja com Victoria mande ela de volta para a casa.

"Se você ver esse apelo, por favor volte para a casa. Você sabe que a gente te ama. Estamos muito preocupados, e isso é muito triste. Por favor, volte para a casa", disse a tia, que reforçou que Victória pode ficar tranquila que seu retorno será bem recebido por toda a família. 

Ainda conforme a família, Victória mora com a avó, que está bastante abalada com o desaparecimento da neta. 

A família registrou um boletim de ocorrência no fim da tarde desta quinta-faira e pede para quem tiver qualquer informação que possa levar até a estudante, entrar em contato com Silvana pelos número de telefone (67) 9 8129-5791 e (67) 9 9912-4296.

Veja o vídeo: 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024