A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

10/08/2021 17:50

A+ A-

Vídeo: bicicleta é furtada de casa à luz do dia no Jardim São Lourenço

Ladrão pulou o muro para entrar e sair da casa com maior tranquilidade, mesmo sendo visto por algumas pessoas que passavam na rua

Uma mulher que terá a identidade preservada foi alvo de um furto à luz do dia na manhã da última sexta-feira (6). Ela teve a bicicleta roubada por um homem bem trajado que invadiu sua casa, na Avenida Três Barras, próximo ao Comper da Avenida Eduardo Elias Zahran, no Jardim São Lourenço, em Campo Grande.

A vítima procurou a reportagem do TopMídiaNews e encaminhou alguns vídeos que mostram a ação do ladrão, pulando o muro e retirando a bicicleta da casa com tamanha tranquilidade, sem se importar caso fosse visto por algum popular.

A mulher ainda ressalta que o crime aconteceu enquanto algumas pessoas transitavam pela rua e passavam em frente à câmera de seguranças que ficavam bem próximas à residência da vítima. No entanto, ninguém teria suspeitado ou até mesmo parado o ladrão.

Nas redes sociais, a mulher ainda publicou uma mensagem pedindo para a população campo-grandense que ajudasse a encontrar a bicicleta, que poderia ser de uso funcional para trabalho no dia-a-dia.

Segundo detalhes passados pela mulher para a reportagem, o homem estavam bem-vestido, camiseta azul escura e calças jeans. Na explicação da mulher, o rapaz teria invadido a casa pelo muro e feito o mesmo caminho para retirar a bicicleta.

A bicicleta é de cor preta e possui detalhes verdes.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024