A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

10/07/2021 09:50

A+ A-

Vídeo: Choque teve que conter curiosos em área com risco de explosão na BR-163

Acidente entre ambulância e carreta deixou dois mortos próximo ao distrito de Anhanduí

A equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar teve de se deslocar até a BR-163, próximo ao município de Anhanduí-MS, onde havia um grave acidente entre uma carreta e uma ambulância. A equipe ajudou a conter curiosos, isolar a área, que tinha risco de explosão, e no resgate das vítimas na tarde dessa sexta-feira (9).

Infelizmente houve o registro de dois mortos na batida. Eles eram motorista e paciente do veículo de socorro. 

Conforme o registro policial, Juarez de Deus Alves, 58 anos, dirigia a ambulância e Lúcia de Azevedo Massaranduba, 56 anos, seguia como paciente. Os dois morreram no local. A viatura de saúde era de Nova Alvorada do Sul e seguia rumo a Campo Grande. 

Segundo o Batalhão de Choque a cena no local era de horror, já que na ambulância havia cinco pessoas, sendo que uma vítima ficou presa nas ferragens e as outras quatro foram arremessadas para fora do veículo caindo no matagal ao acostamento. 

Risco de explosão

De acordo com o Choque o risco de incêndio de grandes proporções se aproximava rapidamente em direção aos feridos e diante do perigo, a ação teve de ser rápida. 

As vítimas foram socorridas pelas equipes médicas da empresa CCR e Corpo de Bombeiros. Que após o socorro, a equipe auxiliou a PRF no controle e sinalização do tráfego.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024