A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

31/10/2020 11:48

A+ A-

Vídeo: gravação onde Kemp pede desculpas à candidata xingada aparece

Candidato petista se irritou com afirmações que ele distribuía as verbas do partido

Trecho do vídeo em que o candidato a prefeito de Campo Grande, Pedro Kemp, do PT, pede desculpas foi divulgado na manhã deste sábado (31). Depois de agredir verbalmente e até encurralar Karla Cânepa, a imagem mostra Kemp em tom ameno e justificando o descontrole. 

Para entender o que ocorreu entre Cânepa, que é candidata a vereador pelo partido, clique aqui. 

O vídeo postado pelo irmão de karla nas redes sociais e que mostra o surto do candidato havia sido editado e só mostrava o descontrole do petista. Nessa gravação, Kemp aparece de pé, explicando, em tom ameno, que não é o responsável pela distribuição do dinheiro, embora a conta bancária do partido esteja em seu nome. 

‘’Fica parecendo que eu tenho um tufo de dinheiro na mesa e querem que eu passe pra fulano, fulano e não para você’’, disse Kemp a Karla. ‘’O dinheiro não passa por mim. Se passasse por mim 50 reais, eu distribuiria 50 centavos para cada um aqui’’, acrescentou o candidato. 

‘’Eu queria pedir desculpas para vocês por ter me alterado, mas quando falam alguma coisa que eu não fiz eu perco a calma’’, justificou o petista. Ainda no vídeo ele diz: ‘’Você [Karla] vai continuar sendo minha companheira de partido, me desculpe eu fiquei muito nervoso...’’, destacou Kemp. 

Desculpas Kemp from Thiago Souza on Vimeo.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024