A+ A-

segunda, 13 de maio de 2024

Busca

segunda, 13 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

19/04/2017 08:57

A+ A-

Vídeo: incêndio destrói casas na região central da Capital

As duas residências ficaram completamente destruídas na madrugada de hoje

Um incêndio de grandes proporções destruiu duas casas por volta das 4h da manhã desta quarta-feira (19), na Rua Iguaçú, no Bairro Amambaí, região central de Campo Grande.

Conforme os vizinhos, eles acordaram com os gritos dos moradores pedindo por socorro. Rapidamente acionaram o Corpo de Bombeiros que foram ao local, mas quando o incêndio foi controlado, praticamente tudo já estava destruído.

A cozinheira Sônia Marques da Silva de 42 anos, mora em uma das residências atingidas pelo fogo. Ela conta que as chamas começaram na casa ao lado e após uma explosão, o incêndio se espalhou. Ao lado, mora a dona das duas casas juntamente com o filho, mas ambos não quiseram falar com a imprensa. 

"Acordei com a minha filha me dizendo que estava sentindo o cheiro de borracha queimada, quando levantei da cama, só ouvimos uma grande explosão e o fogo se espalhando na nossa casa. Saímos correndo, deu tempo apenas da gente pegar os dois cachorros e salvar a própria vida", disse.

Sônia morava na casa com o esposo e duas filhas adolescentes, uma de 14 e outra 15 anos. A cozinheira relata que veio da cidade de Corumbá e conseguiu com muito sacrifício adquirir tudo que perdeu no incêndio.

"Essa casa era alugada, estava querendo sair daqui, só estava esperando vencer meu contrato. Cheguei aqui na capital com a minha família em busca de uma vida melhor, conseguimos comprar os móveis tudo com muito suor e em alguns minutos perdemos tudo. Não deu tempo de conseguir pegar nada, roupas e até os documentos foram queimados. Não temos família em Campo Grande e realmente não sei o que vou fazer. Trabalho em um Ceinf e entro no trabalho às 5 horas da manhã, hoje no horário que era para eu estar entrando no serviço, estava aqui gritando vendo minhas coisas sendo devoradas pelo fogo", lamentou a mulher chorando muito.

Hipertensa, a cozinheira ficou até sem os medicamentos necessários para a sobrevivência. "Os vizinhos que compraram o remédio para eu tomar hoje e me emprestaram uma roupa pois estava de pijama. Realmente não sei o que vou fazer".

Quem puder ajudar a cozinheira, doando móveis, roupas, alimentos e produtos de higiene, podem entrar em contado com a própria Sônia pelo telefone: (67) 9-9126-1258.  

Veja o vídeo:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO