A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

07/06/2019 09:40

A+ A-

VÍDEO: jovem chora e pede ajuda para encontrar bandidos que roubaram equipamentos de barbearia

Os bandidos entraram no local de madrugada e levaram todo equipamento de trabalho do comércio

Desesperado após chegar no local de trabalho e perceber que bandidos adentraram na Barbearia e fizeram um ‘limpa’ durante a madrugada, o empresário Lucas Farias pede ajuda da população para encontrar os responsáveis pelo furto, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (6), em Campo Grande.

Lucas publicou um vídeo nas redes sociais pedindo ajuda das pessoas e destaca que os bandidos conseguiram levar diversos equipamentos de trabalho. “Levaram todas as minhas coisas, não sobrou nada, levaram minha televisão, meu som, minhas máquinas, máquinas do meu amigo que trabalha comigo, notebook, várias coisas. Quem roubou vai querer vender, peço ajuda de todos para recuperar minhas coisas. Trabalhamos tanto para conseguir as coisas, vem uns caras desse e rouba a gente”.

Na postagem, o jovem detalha os itens que foram levados. “Eles levaram uma máquina de corte wahl sênior detailer coldles super tape coldles, tv 32 Philips, som estilo home, notebook Toshiba, tesouras slim line, secador de cabelo, dois coldles wahl magic clipe, me ajudem por favor. A barbearia fica aqui no Parque Novos Estados”.

Lucas chora durante o relato do furto e pede ajuda também para conseguir consertar a porta do local, que foi destruída pelos bandidos e comprar alguns itens para voltar a executar o trabalho. Para ajudar o empresário, basta depositar qualquer quantia na conta abaixo.

Agência 3144

Operação: 013

Conta: 21230-3

Lucas Lopes Farias

CPF: 064.790.931-60  

Jovem chora e pede ajuda para encontrar bandidos que roubaram equipamentos de barbearia from Top Mídia News on Vimeo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias