TJMS JANEIRO
Menu
quinta, 20 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Campo Grande

VÍDEO: moradora reclama de água suja saindo das torneiras de bairro da Capital

A sujeira é tão grande que a mulher precisa coar a água

16 julho 2018 - 13h34Por Anna Gomes

Uma moradora da Rua Camila, no Bairro Estrela Dalva, localizado na região norte de Campo Grande, diz que há semanas enfrenta vários transtornos causados pela água suja que chega às torneiras da casa onde mora.

Segundo a denunciante, a sujeira é tão grande que ela precisa coar a água para usar. O transtorno é ainda pior quando chega o banho.  

A moradora lembra que estava dando banho na filha quando, de repente, o chuveiro explodiu de tanta sujeira que acumulou. Todo local tem ficado sujo devido a água que chega em uma parte do bairro onde a denunciante reside.

A mulher ressalta que vizinhos também estão passando pelo mesmo transtorno e que já teria tentado falar várias vezes com a empresa responsável pelo abastecimento de água em Campo Grande, a Águas Guariroba, que estaria ‘enrolando’ os moradores e não estaria solucionando o problema da população.

“Eu acho um absurdo, pois pagamos caro pelo serviço que não está sendo bem realizado. Temos criança, comércio e não podemos ficar nessa situação. Até tomar um banho tem virado um transtorno para nós”, lamentou.

A reportagem do TopMídiaNews entrou em contato com a assessoria de imprensa da Águas Guariroba e e foi informada que uma equipe técnica da empresa deve ir até a casa da moradora ainda nesta segunda-feira (16).

Veja o vídeo: