Moradores do Jardim Aero Rancho paralisaram uma obra de asfalto e fizeram um protesto na rua Bueno, na manhã desta segunda-feira (6), em Campo Grande. A reclamação é que duas travessas e três ruas não terão a pavimentação asfáltica e para os moradores é uma situação inadmissível após 39 anos de espera pelo asfalto.
A insatisfação é geral entre as famílias ao entorno da Rua Bueno, que podem ficar sem a infraestrutura. Moradores dizem que são poucos metros faltantes para terminar toda a pavimentação do bairro.
"Estamos reivindicando o asfalto. A gente paga todos os impostos. Eles estão asfaltando algumas ruas, mas vão deixar outras três sem asfalto e duas travessas. A gente só está reivindicando um direito que é nosso. Eu pago sempre antecipado o imposto. A gente está largado aqui", diz Wellington Pereira Lacerda, de 37 anos, autônomo.
Ele afirma que Travessas como Imperatriz não serão asfaltadas, assim como a rua Nova Friburgo. "É um pedaço com um pouco mais de 50 metros e eles não querem asfaltar", reforçou Wellington.
A idosa Marilda Pinheiro de Lima possui deficiência e afirmou que deseja obra completa no bairro. "Eu sou deficiente e tudo, mas eu compreendo essas coisas. Não pode ser pela metade. Se fazer coisa feia eu já meto a boca logo. Se não for terminar, nem adianta começar."
O espaço está aberto caso a Prefeitura de Campo Grande queira se manifestar.
Veja o vídeo:







