A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

04/09/2021 16:28

A+ A-

Mandetta questiona pessoas que vão ao protesto: "Está indo defender o quê?"

Entre desemprego e fome, ex-ministro pergunta as pessoas qual seria o motivo que os levariam as ruas no feriado de 7 de setembro

O ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta utilizou as redes sociais neste sábado (4) para ironizar as pessoas e manifestações que estão previstas para o feriado do dia 7 de setembro em todo o país.

"Você que vai para a rua no 7 de setembro, está indo defender o que, exatamente?" questionou o político.

Manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro estão marcados por conta do Dia da Independência, onde apoiadores protestam contra o STF (Supremo Tribunal Federal) e a possibilidade de votos auditáveis e impressos. Manifestos contra o governo federal também estarão acontecendo no país.

Mandetta seguiu com seu questionamento efetuando uma pergunta ainda mais irônica as pessoas que estão compartilhando os protestos. "Aumento da fome e do desemprego, a gasolina cara, a crise energética, as mansões ou a impunidade do presidente e da família dele?", indagou.

As principais manifestações com apoiadores do chefe do Executivo serão realizadas em Brasília pela manhã e em São Paulo no período da tarde. Bolsonaro deve comparecer aos dois atos e discursar na Avenida Paulista.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024