A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

01/10/2021 09:30

A+ A-

Vídeo: mulher roubada por dupla 'de uniforme' apela por celular e documentos no Mário Covas

Pedido foi feito pela filha dela, indignada com a ação dos criminosos

Mulher de 58 anos, assaltada por dois homens em uma moto, na manhã desta quarta-feira (29), na rua Iribá, no Mário Covas, faz apelo para encontrar os criminosos, em Campo Grande. A vítima perdeu bolsa, celular e carteira para os suspeitos, que aparentavam usar uniforme durante o roubo. 

A filha da vítima tem 32 anos e postou as imagens do roubo nas redes sociais, onde apelou para que internautas compartilhassem as cenas, até que os suspeitos sejam capturados. 

‘’Por favor gente, quem puder compartilhar pra encontrar esses ratos... ‘’, escreveu a filha. 

Roubo

Segundo a filha da vítima, a mãe seguia pela Rua Ibirá, a uma quadra da avenida dos Cafezais. Quando seguida para o trabalho, havia dois homens em uma moto e com camisas iguais (preta com uma faixa laranjada que vai das costas até os braços). Os dois, na versão da filha, dão a entender que estão consertando a moto, mas esperam a vítima passar e a abordam. 

Ainda segundo o relato, assim que a moto parou ao lado da trabalhadora, o garupa, que estava armado, puxa a bolsa dela de forma violenta, fazendo com que o relógio da mulher arrebentasse e caísse no chão. 

‘’O garupa ia pegar o relógio, mas o piloto falou para ele subir e os dois fugiram’’, diz a filha da trabalhadora. A vítima já registrou queixa na polícia, assim como bloqueou o telefone, avaliado em R$ 1.500, que ainda está sendo pago. Também iniciou o processo para retirar novos documentos. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024