A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
CONFUSÃO DAQUELAS

27/09/2021 16:22

A+ A-

Resende chama grupo de fascista e vereador bolsonarista parte pra cima (veja o vídeo)

Alírio Vilassanti precisou ser contido para não agredir o secretário de Saúde do Estado

Audiência que discute a adoção do ‘’Passaporte Sanitário’’ terminou antes da hora e com muita confusão, na tarde desta segunda-feira (27), na Câmara Municipal de Campo Grande. O secretário de Saúde, Geraldo Resende, chamou grupos contrários à vacina de ‘’fascistas’’ e provocou a ira do vereador bolsonarista, Alirio Vilassanti.

Ao final da matéria, veja dois vídeos, em ângulos diferentes, a prensa que Vilassanti deu no secretário de Saúde.  

O evento lotou o plenário da Câmara Municipal e foi marcada por troca de hostilidades entre grupos que defendem a exigência da comprovação de vacinação para entrar em locais fechados na cidade e os que são contrários. 
Houve bate-boca, dedos apontados e xingamentos de ‘’petistas’’, ‘’Bolsonaristas’’ e ‘’fascistas’’, segundo imagens da Câmara Municipal. 

A maior confusão foi quando o secretário Estadual de Saúde, Geraldo Resende, discursou. Ele ficou irritado ao receber críticas dos grupos antivacina e os chamou de ‘’fascistas’’. Resende disse que aqueles que são contra a vacina são os mesmos que foram pedir o fechamento do STF no 7 de Setembro. 

Ainda conforme as imagens, membros de grupos contrários se irritaram com a fala do secretário, assim como os vereadores contrários ao passaporte sanitário. O vereador Alírio Vilassanti, que defende Bolsonaro, xingou o secretário e foi em direção dele, mas foi contido. 

O vereador Tiago Vargas, que é contrário ao passaporte, também hostilizou o secretário. 

Geraldo Resende foi tirado às pressas para que não corresse risco de agressão. 

A Guarda Civil Metropolitana já estava no local e fez a segurança durante toda a audiência. A Polícia Militar foi chamada e evitou confusão na entrada na Câmara. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024