A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

13/09/2021 14:40

A+ A-

Vídeo: trabalhadores ajudaram a controlar chamas após queda de avião em Campo Grande

Funcionários auxiliaram no combate ao incêndio antes da chegada do Corpo de Bombeiros

Funcionários de fazendas próximas ao perímetro da queda do avião tucano da FAB (Força Aérea Brasileira) ajudaram nos primeiros trabalhos para controlar o incêndio que se espalhava pela vegetação na região do Indubrasil, em Campo Grande.

O acidente com a aeronave aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (13) e mobilizou forças do Corpo de Bombeiros, do Exército e das policiais civis e militares que deslocaram equipes para o local.

Ainda não há informações sobre o que teria provocado a queda da aeronave. No entanto, sabe-se inicialmente que o piloto teria ejetado antes que o avião tocasse no solo.

Ele foi resgatado com vida e não foi passado informações do estado de saúde do militar, tampouco a identificação do piloto.

A área onde o avião caiu é de difícil acesso e fica próximo a BR-262, na saída para Sidrolândia. A fumaça no local se espalhou rapidamente devido à vegetação seca e forte calor, acompanhado de intensos ventos na cidade.

O local é conhecido por ser uma região de muitos sobrevoos.

Demais aeronaves e o helicóptero da FAB sobrevoam o local para iniciar as investigações da queda. Unidades do Corpo de Bombeiros trabalham para controlar as chamas que ainda se propagam na vegetação queimada.

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias