PREFEITURA MUNICIPAL DE AQUIDAUANA MAIO DE 2024
A+ A-

sábado, 04 de maio de 2024

Busca

sábado, 04 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 2 anos

A+ A-

Vítimas de acidente na Júlio de Castilho aguardam avaliação médica na Santa Casa

Pelo menos duas pessoas seguem hospitalizadas, enquanto aguardam determinação médica para deixar hospital

As duas mulheres, de 24 e 33 anos, hospitalizadas na Santa Casa de Campo Grande, aguardam avaliação médica para saberem se poderão ou não ter alta nos próximos dias. Elas foram vítimas de um grave acidente na Avenida Júlio de Castilho, na madrugada do último sábado (16), após um carro acertar violentamente um poste de iluminação pública.

Segundo o boletim médico do hospital, as vítimas estão conscientes, orientadas e com respiração espontânea, mas uma aguarda avaliação da neurologia e a outra espera pela avaliação da ortopedia.

O acidente violento causou a morte da jovem Roberta Coelho, de 25 anos. Havia seis pessoas no carro que corria a 100 km/h tirando racha.

A Polícia Civil confirmou que houve um racha, na madrugada de sábado (16), antes de um Ford Ka ocupado por seis pessoas bater um poste na avenida Júlio de Castilho, no Jardim Panamá, em Campo Grande. A jovem Roberta da Costa Coelho, 25 anos, não resistiu aos ferimentos.

A confirmação da corrida de carros foi feita por um ocupante do próprio carro acidentado e ficou internado em uma UPA inicialmente. Além disso, uma testemunha que seguia atrás do veículo garantiu haver um racha. 

Uma testemunha que ligou na Depac Centro revelou que o outro veículo envolvido é um Gol modelo antigo e informou até a placa do veículo. O nome do proprietário do carro já foi descoberto e as investigações prosseguem. 

Na versão da perícia e da Polícia Civil, o velocímetro do carro travou em 105 Km/h. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias