SEBRAE MAIO DE 2024
A+ A-

quinta, 16 de maio de 2024

Busca

quinta, 16 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

08/08/2021 17:16

A+ A-

Viúva de Joel ficou só com um 'brechozinho' e três crianças para cuidar no Nova Lima

Marido estava de moto quando foi assassinado por um motorista em alta velocidade na Cônsul Assaf Trad

Fernanda Bomfim da Silva, 38 anos, perdeu o marido, Joel Lopes, 38 anos, assassinado no trânsito de Campo Grande, na noite de sexta-feira (6). Ele era o provedor da casa e agora fica o desafio para sustentar as três crianças. 

Segundo o relato da viúva, Joel era funcionário de um condomínio de luxo na saída para Cuiabá e havia ido buscar o pai, Anador Lopes, 72 anos. Quando os dois seguiam no sentido centro da Cônsul Assaf Trad, foram atropelado por um carro em alta velocidade. Os dois morreram no local. 

Os dois eram casados há dez anos e viviam um bom relacionamento, diz a viúva. Ainda bastante emocionada, Fernanda diz que tem um brechó na casa onde morava com Joel, mas que a renda desse trabalho é muito pequena. 

‘’Ali entra pouca coisa. É dez, 15, 20 reais’’, relata a mãe de três filhos – de um ano, três e sete anos. 

A viúva de Joel denota que está ‘’sem cabeça’’ para nada no momento e aguarda os trâmites da empresa onde Joel atuava para tentar receber o salário. A empresa já a procurou e se dispôs a resolver a questão o mais rápido possível. 

‘’Se eu não receber o salário por uns 15 dias, não vai dar’’, desabafa Fernanda, cuja família toda é de Presidente Prudente (SP). 

Justiça 

Fernanda chora e ainda lembra a forma cruel como o marido e o sogro foram mortos. 

‘’Foi um crime. Eu vi as imagens do racha. Eles mataram meu marido e vão pagar por isso’’, refletiu a mãe. Além da questão criminal, ela pretende buscar reparo financeiro em razão da perda do provedor da casa. 

Para quem quiser ajudar a família, o telefone de contato é: (67) 9 8446-0397. 

Acidente?

Foram identificados como Anador Lopes, 72 anos e Joel dos Santos Lopes, 38 anos, os dois ocupantes de uma moto atropelada por um carro, na noite desta sexta-feira (6), na Cônsul Assaf Trad, em Campo Grande. Os suspeitos fugiram após o acidente. 

Os dois seguiam em uma moto quando foram atingidos por trás, na pista sentido centro-bairro, perto do shopping Bosque dos Ipês. 

A polícia suspeita que os motoristas disputavam um racha quando o acidente ocorreu. Os dois morreram no local. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO