A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

26/03/2021 07:00

A+ A-

Amiga pede doações para mulher que luta contra câncer na coluna em Campo Grande

Ela teve metástase no osso e um novo tumor surgiu

Beatriz Anny Silva Vilalba, 23 anos, pede ajuda da população de Campo Grande para a amiga Alessandra Mendes Rodrigues, 37 anos, que luta contra câncer nas duas vértebras da coluna e está perdendo a visão. 

A amiga conta que Alessandra já venceu um câncer no seio há três anos e conseguiu ajuda de pedreiros voluntários para construir uma casa de material, na Vila Margarida. 

“Ela mora em uma casinha de madeira, conseguimos algumas doações de materiais, conseguimos pedreiros voluntários para ajudar e estão fazendo a casa dela. Ela foi internada ontem, passou muito mal e foi para o hospital do câncer. Mora ela e o filho de 12 anos nessa casa. A mãe dela e o irmão moram no mesmo quintal, em outra casa de madeira também”, diz. 

Segundo Beatriz, os trabalhadores querem concluir a obra até o próximo domingo (28), mas ainda faltam alguns materiais.  

                                                                           Casa nova de Alessandra sendo construída - Arquivo Pessoal

“Não sabemos quando ela vai ter alta, mas queremos deixar tudo pronto. Os pedreiros querem finalizar domingo. Eles ainda precisam de tinta e pintor para pintar a casa. Falta também vaso e pia. Se as pessoas também puderem ajudar com mistura, estamos tirando do nosso bolso para fazer comida para os voluntários. Se tudo der certo, mudamos os móveis dela e ela volta para a casa nova. Ela é uma pessoa muito boa, amiga da minha família há muitos anos, ela ajudava sempre minha avó e agora queremos ajudá-la”, diz a amiga. 

Alessandra também precisa da doação de fraldas extra G. Para ajudar Alessandra ligue 67 9.8465-9631 ou 67 9.9153-7793.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024