Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Campo Grande

Vídeo: amigos guardam 'a sete chaves' momentos com PM morto no trânsito

Ele aparece cantando ao lado de um grupo de amigos

20 outubro 2020 - 11h00Por Dany Nascimento e Willian Leite

Os amigos do Policial Militar Luciano Abel de Carvalho Nunes, 25 anos, relembram a alegria que o servidor carregava e guardam vídeos e fotos dos momentos que compartilharam em grupo. Luciano morreu ontem (19), em um acidente entre carro e moto no bairro Cidade Jardim, em Campo Grande.

Emocionados, os amigos mostram uma foto, tirada por Luciano, em um semáforo. Ele pertencia ao grupo ‘Os arrasta’ no WhatsApp e era apaixonado por motocicleta. Os amigos destacam que, mesmo gostando de motos de grandes cilindradas, Luciano sempre respeitou a velocidade permitida das vias e não gostava de correr.

“O sonho dele era ter uma moto, ele quase não saia de moto, estava saindo porque estava sem carro. Mesmo sendo do grupo de moto, ele não corria. Eu sou apressado, saia com ele, tinha que ficar esperando ele”, conta o vendedor Valdison Motta, 21 anos, durante o velório do amigo.

Em um vídeo, Luciano aparece cantando e brincando com os amigos.

O velório do policial é realizado no cemitério Memorial Park, no bairro Universitário. Amigos e familiares gritam de desespero durante a despedida.