A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 3 anos

A+ A-

Apesar da coluna fraturada, Alberto roça quintal e pede ajuda pelas crianças no Paulo Coelho

Mulher dele sofre de problemas renais e diz que renda está comprometida

Mesmo com a coluna fraturada, Alberto Baraúna da Silva e o irmão saem todos os dias à procura de terrenos para roçar, em Campo Grande. A família, que mora no Paulo Coelho Machado, tem muitas crianças e, pelo sustento delas, vale qualquer esforço. 

A esposa de Alberto, Andressa Gomes Rodrigues, é que fez o apelo. Ela pediu que o site fizesse a divulgação do trabalho do marido e do cunhado, para que as crianças não passem necessidades. 

Baraúna chegou a ter registro em carteira por um mês, garante a esposa, mas foi dispensado quando a pandemia da covid-19 começou. Meses depois, em setembro de 2020, ele sofreu o acidente ao cair do telhado. 

Andressa destaca que sofre de problemas crônicos renais e que a família está com a renda comprometida em razão do acidente com o esposo. 

‘’Meu cunhado tem três crianças, precisamos de ajuda’’, destacou a moradora, que apresentou o exame médico comprovando a fratura do esposo, tratado na Santa Casa de Campo Grande. 

Sobre a situação do marido, Andressa detalha que ele trabalha mesmo doente, sendo que o irmão dela roça e o irmão dela rastela e ensaca. 

O valor do serviço de corte e jardinagem do irmão e do cunhado custam a partir de R$ 25.

Os telefones de contato são: (67) 9 9167-0281 e (67) 9 9300-5327. A chave PIX divulgada por ela é: 049 641 611 10. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024