A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

08/07/2020 17:18

A+ A-

ATENÇÃO: serviços de delivery podem funcionar sem restrições durante toque de recolher

Leitores estavam em dúvidas e temiam ficar sem comida ou remédios

Os serviços de delivery, também conhecidos como motoentrega ou disk entrega, podem funcionar normalmente, mesmo durante o toque de recolher que, em Campo Grande, começa às 20h e vai até às 5h do dia seguinte. 

Leitores se mostraram preocupados em relação ao assunto, temendo não conseguir pedir um alimento ou até mesmo medicamentos em farmácias. 

O que fica proibido, segundo o decreto, é o funcionamento de bares, restaurantes, lanchonetes com clientes presentes, após às 20h. Conveniências também estão proibidas de receber pessoas e gerar aglomeração. 

O serviço de entrega por moto traz diversas vantagens, entre elas o fato de reduzir os riscos de disseminação da doença e possibilitar que empresários mantenham seus comércios em funcionamento, ainda que de forma limitada. 

Os serviços de motoentrega mais conhecidos são os de aplicativos de entrega de lanches e refeições, mas também há o de entrega de remédios e também de gás, água e bebida. Mesmo permitidos, é sugerido que todos usem máscaras de proteção e tenham um frasco de álcool em gel. 

O adiantamento do toque de recolher começa ás 20h desta quarta-feira (8) e foi decidido após denúncias de aglomerações e aumento nos índices de ocupação hospitalar por causa da covid-19. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024