A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

23/11/2019 14:04

A+ A-

Bairro Nova Lima recebe grande Ação Social na próxima semana

Os serviços gratuitos serão oferecidos no dia 30 de novembro

Bairro Nova Lima recebe no próximo sábado (30) a Ação Social “Gente Que Faz”, que oferecerá diversos serviços gratuitos à população nas áreas de Saúde e Jurídica, bem como corte de cabelo masculino. 

Haverá atendimentos do Conselho Tutelar, Energisa, Águas Guariroba, Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e Procon (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor). A ação será das 8h às 12h30, na Igreja Nossa Senhora das Graças. O endereço é rua Henrique Barbosa Martins, nº 875.

Entre os atendimentos de saúde haverá exames de glicemia, pressão arterial, orientações nutricional e odontológica. Para quem vai fazer o exame de glicemia é importante estar em jejum, ou seja, tomar apenas água. No dia, será possível também agendar horário para consultas com oftalmologista. Além disso, terá recreação para as crianças. 

O bairro Nova Lima, chega a 35,5 mil habitantes a ação é promovida por meio de parceria entre o Projeto Rondon, Anhanguera-Uniderp, empresários voluntários, Paróquia Nossa Senhora das Graças e o policial federal e vereador André Salineiro (PSDB). 

Para mais informações ligue (67) 3316-1512.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024