Menu
segunda, 30 de novembro de 2020
Cidade Morena

Candidatos a prefeito se dividem entre lives, visitas a bairros e entrevistas nesta quinta-feira

Também fazem adesivagem e panfletagem em cruzamentos da cidade

29 outubro 2020 - 07h10Por Thiago de Souza

Marquinhos Trad, do PSD, grava programas de rádio e TV e faz reuniões nas regiões do Prosa, Bandeira, Imbirussu e Anhanduizinho. 

Marcelo Miglioli, do Solidariedade, usa a manhã para participação de programa em tv do partido na internet e caminhada no corredor comercial do Coronel Antonino. À tarde faz reuniões com eleitores no Lar do Trabalhador, Coophatrabalho, Coophasul, Estrela do Sul e São Francisco.  

A agenda de Marcelo Bluma, do PV, começa às 7h15 com entrevista para rádio. Das 9h às 10h grava programas eleitorais e às 15h tem visita a eleitores no Bálsamo. Às 19h tem reunião no Jardim Centenário. 

Harfouche, do Avante, usa a manhã para encontrar apoiadores nas regiões do Prosa, Lagoa e Imbirussu. À tarde tem reunião com equipe e gravação de vídeo para horário eleitoral. À noite tem reunião com apoiadores na região do Segredo. 

Pela manhã, Dagoberto Nogueira, do PDT, dá entrevista para emissora de TV, caminhada no corredor comercial do Paulo Coelho Machado e reunião com coordenadores de campanha. À tarde faz reunião na Vila Carvalho e grava programa de TV. À noite tem reunião no Parque Novo Século e no Santo Amaro. 

Esacheu Nascimento, do Progressistas, faz lives das 8h às 14h. Depois, à tarde, faz reunião no centro e à noite no Jardim Colúmbia e Jardim Batistão

Guto Scarpanti, do Novo, tem reunião interna com coordenadores de campanha, às 8h. Às 14h tem reunião com apoiadores do partido e às 19h encontra com eleitores e equipes de rua. 

Pedro Kemp, do PT, começa agenda às 14h com caminhada com candidata a vereadora na Homex e às 16h caminha no São Conrado. Às 18h30 tem reunião com candidato a vereadorno centro e depois no Recanto dos Pássaros. 

Vinícius Siqueira, do PSL, usa a manhã para reunião no Izabel Garden e depois no Jardim América. Às 10h30 e às 12h30 ele dá entrevista para emissora de rádio. Às 15h30 tem reunião com apoiadores no Jardim dos Estados. Às 17h tem entrevista a um site e às 19h reunião com candidato a vereador no Santa Fé e na sequência vai até o Guanandi. 

O vice, Rhiad Abudladad, tem reunião com apoiadores no Veraneio, às 10h. Às 20h tem reunião com apoiadores no Cabreuva. 

Delegada Sidnéia, do Podemos, usa a manhã para estudos, visita a empresas na região do Segredo, panfletagem na região do Prosa e caminhada na região do Anhanduizinho. À tarde  visita feiras na região norte, tem reunião com candidatos a vereadores do partido e panfletagem. À noite tem reunião com candidato a vereador na região do Aeroporto, reunião com pastores e por fim, às 22h, estudos. 

Às 8h, Márcio Fernandes grava com equipe de campanha. Às 17h tem reunião de campanha e às 17h15 ele e a vice, Juliana Zorzo, fazem adesivagem na Duque de Caxias com a rua Brasília. Às 19h30 tem reunião na Vila Jacy. 

Leia Também

Rapper americano confessa que fuma 81 cigarros de maconha por dia
Geral
Rapper americano confessa que fuma 81 cigarros de maconha por dia
Fisiculturista se casa com boneca sexual; os dois se conheceram em uma boate
Geral
Fisiculturista se casa com boneca sexual; os dois se conheceram em uma boate
Mais de 99 mil pessoas foram infectadas pela covid-19 em MS
CORONAVÍRUS
Mais de 99 mil pessoas foram infectadas pela covid-19 em MS
Vídeo: no Chácara Cachoeira, moradores filmam chuva forte nesta segunda-feira
Cidade Morena
Vídeo: no Chácara Cachoeira, moradores filmam chuva forte nesta segunda-feira