A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

29/10/2020 07:10

A+ A-

Candidatos a prefeito se dividem entre lives, visitas a bairros e entrevistas nesta quinta-feira

Também fazem adesivagem e panfletagem em cruzamentos da cidade

Marquinhos Trad, do PSD, grava programas de rádio e TV e faz reuniões nas regiões do Prosa, Bandeira, Imbirussu e Anhanduizinho. 

Marcelo Miglioli, do Solidariedade, usa a manhã para participação de programa em tv do partido na internet e caminhada no corredor comercial do Coronel Antonino. À tarde faz reuniões com eleitores no Lar do Trabalhador, Coophatrabalho, Coophasul, Estrela do Sul e São Francisco.  

A agenda de Marcelo Bluma, do PV, começa às 7h15 com entrevista para rádio. Das 9h às 10h grava programas eleitorais e às 15h tem visita a eleitores no Bálsamo. Às 19h tem reunião no Jardim Centenário. 

Harfouche, do Avante, usa a manhã para encontrar apoiadores nas regiões do Prosa, Lagoa e Imbirussu. À tarde tem reunião com equipe e gravação de vídeo para horário eleitoral. À noite tem reunião com apoiadores na região do Segredo. 

Pela manhã, Dagoberto Nogueira, do PDT, dá entrevista para emissora de TV, caminhada no corredor comercial do Paulo Coelho Machado e reunião com coordenadores de campanha. À tarde faz reunião na Vila Carvalho e grava programa de TV. À noite tem reunião no Parque Novo Século e no Santo Amaro. 

Esacheu Nascimento, do Progressistas, faz lives das 8h às 14h. Depois, à tarde, faz reunião no centro e à noite no Jardim Colúmbia e Jardim Batistão

Guto Scarpanti, do Novo, tem reunião interna com coordenadores de campanha, às 8h. Às 14h tem reunião com apoiadores do partido e às 19h encontra com eleitores e equipes de rua. 

Pedro Kemp, do PT, começa agenda às 14h com caminhada com candidata a vereadora na Homex e às 16h caminha no São Conrado. Às 18h30 tem reunião com candidato a vereadorno centro e depois no Recanto dos Pássaros. 

Vinícius Siqueira, do PSL, usa a manhã para reunião no Izabel Garden e depois no Jardim América. Às 10h30 e às 12h30 ele dá entrevista para emissora de rádio. Às 15h30 tem reunião com apoiadores no Jardim dos Estados. Às 17h tem entrevista a um site e às 19h reunião com candidato a vereador no Santa Fé e na sequência vai até o Guanandi. 

O vice, Rhiad Abudladad, tem reunião com apoiadores no Veraneio, às 10h. Às 20h tem reunião com apoiadores no Cabreuva. 

Delegada Sidnéia, do Podemos, usa a manhã para estudos, visita a empresas na região do Segredo, panfletagem na região do Prosa e caminhada na região do Anhanduizinho. À tarde  visita feiras na região norte, tem reunião com candidatos a vereadores do partido e panfletagem. À noite tem reunião com candidato a vereador na região do Aeroporto, reunião com pastores e por fim, às 22h, estudos. 

Às 8h, Márcio Fernandes grava com equipe de campanha. Às 17h tem reunião de campanha e às 17h15 ele e a vice, Juliana Zorzo, fazem adesivagem na Duque de Caxias com a rua Brasília. Às 19h30 tem reunião na Vila Jacy. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024