A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

02/03/2021 13:00

A+ A-

Com marido doente, mãe de três filhos pede ajuda para montar espetinho na Vila Bandeirantes

O estabelecimento será montado na frente da casa alugada pela família

Mãe de três filhos, Viviane Dominguez, 35 anos, pede ajuda dos moradores de Campo Grande para conseguir montar um espetinho e começar a trabalhar em casa, na Vila Bandeirantes. 

Ela afirma que o marido antes trabalhava em três empregos para dar conta das despesas da casa, mas foi diagnosticado com epilepsia e não pode mais desempenhar tantas atividades diariamente.  

“Meu esposo começou a ter convulsões, tenho um filho autista, de 10 anos, uma filha de 4 anos e uma bebê de seis meses. Mês passado eu fui desligada, eu trabalhava pelo Proinc, não tenho direitos, é um contrato sem direitos. Nossa renda ficou menos de R$ 1 mil, só dá para aluguel”, diz a auxiliar de serviços gerais.

A família realiza um almoço beneficente uma vez ao mês para conseguir complementar a renda. O sonho da família de Viviane, é ter o próprio estabelecimento. 

“Com o dinheiro do almoço passado, eu consegui comprar a churrasqueira já. Agora precisamos de ajuda mais para as outras coisas, como banqueta para as pessoas sentarem e outros assessórios. Vamos montar na frente da nossa casa, com esse trabalho, vamos conseguir melhorar a situação financeira”, diz a mulher. 

Ela destaca que após o diagnóstico, o médico orientou o esposo a não se desdobrar tanto. “Ele falou que meu marido não pode ficar fazendo tanto esforço. Estou correndo atrás do Loas do meu filho, mas ainda não consegui, entramos de novo com pedido e está em análise, por enquanto”.

Para ajudar a família entre em contato pelo telefone 67 9162-9769.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024