Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Geral

Karol Conká diz que se tornou a nova Nazaré e vai procurar ajuda médica

'Fiquei louca, estou em desequilíbrio, preciso me tratar', disse a artista

24 fevereiro 2021 - 11h51Por Dany Nascimento

A quarta eliminada do BBB21, com maior índice de rejeição em 21 anos de existência, Karol Conká participou na manhã desta quarta-feira (24), do programa ‘Mais Você’ e assumiu que errou dentro do reality. Ela foi eliminada da casa com 99,17% dos votos.

De acordo com o G1, Carol diz que se perdeu no jogo. 

"Sabia que estava errada e fui invadida por uma amargura. Eu me perdi no jogo, me entreguei a esse lado azedo. Sou a nova Carminha, Nazaré (grandes vilões de novelas), mas a vilã que vocês viram não é real do lado de fora. Levei a minha perturbação para a casa, joguei-a sobre todos os outros e fiz com que ficassem tristes. Eu surtei dentro da casa, me despertaram demônios, reconheço o meu erro e vou tentar melhorar."

Em relação aos atritos com Carla Diaz e Arcrebiano (Bill), Karol pede desculpas.

"Fiquei louca, realmente acreditei que a Carla estava dando em cima do Bill e, infelizmente, acabei explodindo. Coisa de gente controladora. Eu me interessei pelo interesse do Bill por mim, fui uma boba, estava carente. Peço perdão a eles por situações deprimentes, me envergonho e sinto muito por tudo isso."

A cantora diz que vai procurar ajuda médica.

"Perdi a paciência com o Lucas e agi de forma bruta, mas eu jamais o agrediria fisicamente. Foi agressivo e petulante da minha parte. Eu me considero uma pessoa segura, mas dentro da casa fiquei insegura, sem ter o controle sobre as situações. E problemas pessoais foram evidenciados. São traumas, gatilhos despertados por reações de outras pessoas. O Lucas me lembrava de momentos com o meu pai. Eu não aprendi a resolver as coisas com carinho. São coisas minhas , fragilidades, que me deixaram vulnerável. Estou em desequilíbrio, preciso me tratar", finaliza a cantora.