A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

15/04/2021 17:41

A+ A-

Comissão discute detalhes de concurso para peritos e legistas da Polícia Civil

Certame deve ocorrer ainda em 2021, diz organização

Comissão que organiza concurso público para peritos e legistas da Polícia Civil de MS, se reuniu para discutir detalhes da realização do certame, previsto ainda para 2021, em Mato Grosso do Sul. 

O certame de provas e títulos envolve cargos como médico legista, odontolegista, perito criminal oficial, perito papiloscopista e agente de polícia científica. 

O encontro, segundo a divulgação, foi na Academia de Polícia Civil, em Campo Grande. 

O agente de polícia científica, Keller Luiz de Oliveira, é um dos integrantes da Comissão organizadora. 

“É de suma importância a abertura do edital para os cargos da coordenadoria geral de perícias, principalmente para o de agente de polícia científica, tendo em vista que o último certame foi em 2004”, alega. Segundo ele, outras reuniões foram marcadas pela comissão para o seguimento do provimento de mais Policiais Civis.

O certame foi autorizado pelo Decreto Estadual 15.626, de 2 de março de 2021. O Sindicato dos Policiais Civis de MS acompanha os trâmites desde o início e entende a necessidade de celeridade no processo. 

“São profissionais que vão suprir vagas que já fazem falta nos quadros atuais”, observou o presidente da entidade, Giancarlo Miranda.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024