A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

24/09/2020 12:56

A+ A-

Defensoria de MS promove audiência para discutir volta às aulas presenciais na rede pública

Audiência pública acontece de forma virtual e aberta ao público com transmissão no Youtube

Nesta sexta-feira (25), a Defensoria Pública de MS realiza uma audiência pública virtual  para avaliar a retomada ou não das aulas presenciais de instituições de ensino público de Campo Grande. 

Conforme a assessoria, entre as participações confirmadas, está o professor doutor Daniel Cara, que é Coordenador Geral da Campanha Nacional pelo Direito à Educação.

O evento será  coordenado pelo Núcleo de Ações Institucionais e Estratégicas (NAE) e Núcleo Institucional de Promoção e Defesa dos Direitos de Crianças e Adolescentes (Nudeca).

De acordo com a coordenadora do Nudeca, defensora pública Débora Maria de Souza Paulino, a audiência pública tem como finalidade “apurar, com maior amplitude e fidedignidade as repercussões do retorno ou não dessa modalidade das aulas para crianças, adolescentes e suas famílias em situação de vulnerabilidade, permitindo-se sua eficaz participação no debate”, afirma.

A audiência será aberta a toda comunidade e transmitida pelo Canal da Escola Superior da Defensoria Pública de MS no YouTube das 14h às 18h.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024