A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

14/01/2020 07:15

A+ A-

Dia começa com tempo aberto e máxima pode bater os 37°C em MS

No estado, as temperaturas variam de 20°C a 37°C

Com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas em grande parte do estado a terça-feira (14), segue com tempo estável em Mato Grosso do Sul. A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), para as regiões noroeste e extremo norte do estado é de tempo parcialmente nublado a nublado e com chuvas isoladas.

No estado as temperaturas variam de 20°C a 37°C, com pequena elevação. Na região do Pantanal a máxima de calor se concentra e nas demais áreas fica na casa dos 30°C. A humidade relativa do ar permanece elevada durante o dia e pode variar entre 100% a 40%. Estão previstos também ventos fracos moderados com rajadas.

Até amanhã (15), as condições de tempo não terão mudanças expressivas. A informação do Centec (Centro de monitoramento de clima e tempo) e de que “Em altos e médios níveis o padrão de circulação, neste período, permanecerá predominantemente anticiclônico no centro-sul do continente, o que indica que as condições de tempo serão dominadas, principalmente, pela termodinâmica. Entre esses dias haverá condições para chuvas locais entre o PR, MS, áreas de SP, centro-sul de MG e do RJ. Há formação de uma nova frente fria na terça-feira (14) com previsão de chagada a Mato Grosso do Sul na sexta-feira (17)”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024