A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

17/10/2020 07:00

A+ A-

E o chantili? Cliente recebe bolo diferente do pedido e passa vergonha em festa para amiga

Além da decoração, guloseima estava com problema na massa

O que era para ser uma surpresa de aniversário para uma amiga, se tornou uma baita vergonha, relatou a cliente Ana Gurgel, ao receber um bolo completamente diferente do que havia pedido, em uma confeitaria de Campo Grande. 

Conforme o relato feito no Aonde Não Ir em Campo Grande e na página pessoal do Facebook, ela encomendou um bolo, no qual a cobertura deveria ter decoração de maracujá. As fotos mostram a diferença entre o pedido e o recebido. 

‘’É o verdadeiro expectativa x realidade’’, lamentou Ana na rede social. Entre outros problemas, o bolo veio com uma decoração ‘michuruca’ de maracujá e sem o tal do chantili.  

‘’Não tinha borda de torta, não tinha textura de mousse, fino, sem massa’’, desabafou a cliente. Ela lamentou ter pago R$ 33 mais a taxa de entrega para receber o ‘’projeto de bolo’’.

Em contato com a confeitaria, a justificativa foi que o chantili iria derreter em razão do forte calor. Ana também disse para a dona que passou constrangimento, já que era uma festa para uma amiga. 

Ana Gurgel conta ainda que a dona prometeu reparar o erro, mas até o momento não cumpriu a promessa, o que a deixou mais chateada ainda. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024