Menu
Busca segunda, 21 de outubro de 2019
Top Ms
Cidade Morena

Em 2 anos e meio, Marquinhos entregou 50% dos 'elefantes brancos' de Campo Grande

Creches, academias ao ar livre e pavimentação asfáltica estão entre as obras

06 setembro 2019 - 19h00Por Rayani Santa Cruz

O objetivo principal da gestão é entregar obras paradas e iniciadas em gestões passadas, segundo o prefeito Marquinhos Trad (PSD). Ele disse que, até o momento, foram concluídas 50% de obras deixadas para trás e o intuito é continuar e finalizar o máximo que puder até o fim do mandato em 2020.

“Estou terminando as obras, algumas tiveram que ter os recursos trabalhados para não perder. Eu busco terminar aquilo que foi iniciado por outros gestores, independente de nomes, para depois começar as obras que eu gostaria de colocar na nossa cidade”.

No mês de agosto, o prefeito fez entregras de Escolas de Educação Infantil, pavimentação asfáltica em alguns bairros, recapeamentos, inserção de iluminação pública de LED e entrega de Unidades Básicas de Saúde da Família. 

Ernesto Geisel e pavimentação

O prefeito explicou que recursos utilizados na Ernesto Geisel são repassados aos poucos pelo Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) e  se não haver atrasos em repasses em breve estará pronta. 

Já obras de pavimentação, como as do Nova Lima, Nova Bahia e algumas avenidas, serão realizadas com valores em dinheiro pré-contratualizados de gestões anteriores, que ele conseguiu destravar.