A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

14/09/2019 15:18

A+ A-

Essa foi por pouco: caixa dágua cai e quase esmaga veículo; assista

O caso inusitado foi registrado por câmeras e moradores do Jardim Colonial

Por volta das 11h deste sábado (14), um reservatório de água da concessionária Águas Guariroba caiu repentinamente e quase causou um grave acidente, no Jardim Colonial, em Campo Grande. 

De acordo com informações e vídeos enviados ao Repórter Top, a caixa de água localizada na rua Galileia esquina com a rua Condessa Joaquim despencou segundos após um veículo passar em frente ao terreno.

Se alguém estivesse próximo, correria o risco de ser esmagado ou ferido com a forte corrente de água. 

Assista o primeiro vídeo:

Moradores registraram imagens e ficaram indignados. O leitor narra o vídeo e diz que, com a força do impacto, a tampa da caixa foi arremessada contra o muro do Residencial do Lago, arrebentando uma grande parte da parede. Ele diz que a caixa d’água estava podre. 

 “Segundo eles [Águas Guariroba] é feita manutenção na caixa d’água, mas dá uma olhada na situação da caixa. O podre está tomando conta. Fica um alerta para Águas Guariroba, não fazer igual aos rejeitos de mineração [tragédia de Mariana- MG]”, diz o morador. 

Veja o segundo vídeo:

Posicionamento da Águas Guariroba

Em contato com a assessoria de comunicação foi dito em nota que a empresa investiga as causas da queda e que o abastecimento da região não será prejudicado. Veja na íntegra:

"A Águas Guariroba está prestando o suporte técnico após a queda de um reservatório elevado na região do Pioneiros, neste sábado (14). O abastecimento na região não será afetado, por conta do sistema interligado para abastecimento. A concessionária já está investigando as causas".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024