TJMS ABRIL 2024
A+ A-

quarta, 17 de abril de 2024

quarta, 17 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

29/11/2020 14:42

A+ A-

Família de empresário que matou dois foi surpreendida em meio a churrasco na Chácara das Mansões

Trio teria tentado invadir imóvel e morador reagiu

Rosivaldo Pereira Vieira, conhecido como Didi, fazia um churrasco na noite deste sábado (29), quando atirou e matou dois de três suspeitos que, supostamente queriam invadir a casa dele, na rua Capão Redondo, na Chácara das Mansões, em Campo Grande. 

Instantes após o crime, a perícia constatou que, no local havia restos de comida nos pratos e também carne picada para preparo de arroz carreteiro. Esse cenário, segundo o levantamento inicial, indica que os presentes deixaram o local às pressas. 

Conforme o boletim de ocorrência, a casa era ocupada por Rosivaldo, a esposa e três filhos do casal. O morador percebeu que um Fiat Uno verde estava parado em frente da casa dele e os ocupantes tentaram invadir o local. O empresário reagiu e atirou e matou dois dos suspeitos. 

Um dos suspeitos, Maykon Cezarin da Silva, 23 anos, morreu com um tiro no peito, que saiu pelas costas. O corpo dele foi achado perto do Fiat Uno. Horas depois, o segundo ocupante do Uno, Gabriel de Souza Silva, 21 foi encontrado morto em um local próximo ao tiroteio. Um terceiro suspeito é procurado e teria fugido pela área que majoritariamente de chácaras. 

Maycon estaria com porções de droga no bolso e o celular dele foi apreendido. Ele e Gabriel seriam funcionários de um açougue em Campo Grande. 

A polícia apurou que o carro pertence a mãe de Gabriel. Ela foi procurada e informou que Maycon, Gabriel e um terceiro indivíduo, chamado Kleber, teriam saído juntos na noite de sábado. 

O sogro de Rosivaldo destacou que o genro possui uma pistola .380 mm. No quarto do morador foram encontradas munições e um celular, que foram apreendidos.

Ainda segundo o sogro, Rosivaldo é dono de uma transportadora e um posto de combustíveis na região e desconhece que o genro tenha rixa ou desavenças com terceiros. Didi não foi encontrado até o momento. 


 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias