A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Não voltam mais

09/01/2021 13:30

A+ A-

Foto de musa do Operário desperta saudades em quem viveu os 'bons tempos' em Campo Grande

Internautas relembraram os tempos de escola, paquera e do futebol na cidade

Uma simples foto, onde se vê uma jovem que era a musa do Operário Futebol Clube, nos anos 70, foi capaz de despertar muitas saudades e lembranças naqueles que viveram esse período em Campo Grande. 

Um internauta, membro do grupo do Facebook, Anos Dourados Campo Grande MS, foi quem postou a imagem, mas não sabia quem seriam os personagens na fotografia. Por isso ele questionou: ‘’Quem será a rainha do Operário Futebol Clube. Será que ainda vive em Campo Grande?’’. 

Em poucos minutos, os membros do grupo lembraram que seriam Katya Demétrio, estudante à época, e Ercy Barcellos, que foi presidente do Esporte Clube Comercial e do Rádio Clube de Campo Grande. 

Os internautas então passaram a lembrar das histórias da época. ‘’Tempos bons que não voltam mais’’, destacou um membro. A partir da imagem, vieram relatos os tempos de escola, das paqueras, das brincadeiras e até quem já não está mais entre nós.  

Para Katya, que na foto aparece radiante, com uniforme do Operário e segurando um buquê de flores, não faltaram elogios. 

‘’Era realmente linda’’, disse uma mulher. Outro garantiu que a paquerou na época. 

‘’Conheci a Katya no final do anos 60, pois estudei com os irmãos dela. Eram os únicos meninos da turma do terceiro ano primário, na Escola Joaquim Murtinho’’, detalhou uma mulher no grupo. 

Não conseguimos contato com Katya, mas, segundo amigos, ela está bem e vive em Santos, litoral paulista. Sobre Ercy Barcellos não conseguimos informações. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024