Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Campo Grande

Jovem grava vídeo antes de ser intubado e morre sem conhecer a filha em Campo Grande

Leandro Vieira não suportou a covid-19 e partiu sem ter o direito de conhecer a filha que nasceu dias antes da morte

21 abril 2021 - 19h00Por Vinicius Costa

Leandro Vieira foi mais uma vítima da covid-19, em Campo Grande. O jovem de 32 anos morreu nesta quarta-feira (21) e antes de ser levado pela doença, havia deixado um vídeo pedindo orações e forças para superar a barreira e ter o direito de conhecer a filha.

Leandro testou positivo para a covid-19 no dia 22 de março, poucos dias antes da filha nascer. Contudo, por causa de complicações do coronavírus precisou ser intubado, no dia 2 de abril, pela forma agressiva que a doença atingiu seu pulmão.

Antes de ser intubado, Leandro gravou um vídeo mostrando a situação e pedindo orações para vencer a covid-19. "Eu quero que vocês ajoelhem e rezem por mim, porque a medicina está pedindo. O meu pulmão está em 80% e eu amo todos vocês", disse bastante emocionado no dia.

Porém, nesta quarta, Leandro Vieira, o Leandrinho para os mais conhecidos, não superou a batalha e deixou legado de pai, empreendedor e empresário, no entanto, sem o direito de conhecer sua filha.

Nas redes sociais, uma enxurrada de comentários de amigos lamentaram a morte de Leandro Vieira.

Entre as homenagens, estava a mensagem de conforto do Pavilhão 9, uma das torcidas organizadas do Corinthians em Campo Grande. "Esteja em paz Metralha. Deixamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos".

"Ficará só as lembranças das nossas bagunças e dos pagodes das antigas, última lembrança que eu tenho de você foi te vê cantando na minha formatura e ficará para sempre em nossos corações a sua voz", disse uma amiga.

"Não tenho palavras para falar dessa perda. Um cara que eu tinha uma admiração enorme. Pai, empreendedor, empresário e um cantor com uma afinação e um timbre incomparável", comentou um amigo em outra publicação.

Amigos lembraram de momentos importantes na vida com Leandro. "Gordinho sua alegria, seu coração lindo, sua risada  estarão sempre vivos em nossas lembranças".