A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

30/05/2019 19:30

A+ A-

Mãe de bebê com vírus influenza denuncia comida e quarto precários em hospital

Criança, de um mês e 27 dias, estaria no isolamento em acomodação sem ventilação

Aos prantos, Débora Joelson, mãe de uma bebê internada na Santa Casa de Campo Grande com o vírus influenza, reclama do que considera ''péssimas instalações'' do hospital. Ela fala em comida ruim e sem ventilação para a pequena de um mês e 27 dias.

Conforme Joelson, que é funcionária da Santa Casa, o fato dela ser do setor de limpeza seria o motivo do tratamento desumano.

A mulher contou que passou sete dias com a criança no Pronto Socorro.

''Inclusive ela não ficou isolada. Ficou em meio a um monte de crianças'', revelou Débora. Nesta quarta-feira (29), ela conta que foi transferida para o isolamento do hospital e que não aguenta mais a precariedade. Na versão dela, os funcionários do hospital teriam direito a meio apartamento em suas internações, mas o pior seria dado aos da limpeza.

''A televisão é queimada. O ventilador é queimado e querem que a gente fique trancada porque o vírus é transmissível'', desabafa a mãe da criança.

''Minha filha 'tá' cheia de brotoeja por causa do calor'', acrescenta Débora.

Polenta seria de má qualidade e inadequado para lactantes. (Foto: Repórter Top)

Sobre a comida, a denunciante diz ser apenas polenta e que ''para a gente que amamenta, isso aí não sustenta''.

Sobre o tratamento recebido, a funcionária diz que os médicos são excelentes e o problema se resume às condições do quarto.  

Resposta

Entramos em contato com a assessoria do hospital, que relatou ter encontrado alguns problemas dentro do quarto em questão e no mesmo dia transferido a paciente para outro local. A assessoria negou, de forma veemente, qualquer tipo de discriminação em razão da funcionária ser do setor de limpeza.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024