A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

01/04/2020 22:43

A+ A-

Marquinhos Trad convida população para corrente de oração contra surto do coronavírus

Cada um deve exercitar a sua fé sem sair de casa, no próximo domingo, às 10h

Na tarde desta quarta-feira (1), o prefeito Marquinhos Trad convidou a população para uma corrente de oração, a ser feita no próximo domingo (5), das 10h às 11h, e pedir providência divina em razão do surto do novo coronavírus. Independente de religião, Trad disse que o momento exige o exercício da fé para atravessar o momento difícil no país e no mundo e que as pessoas devem rezar cada um em casa e sem aglomerações. 

''...seja qual for a sua confissão religiosa e mesmo que você não a tenha...é o momento próprio de nos unir e nos aproximar de Deus...e que agente evoque o arrependimento para Deus’’, refletiu o prefeito. 

Trad pede que cada um faça sua prece ou sua oração para que Deus cure a cidade. 

''Não podemos deixar de pedir a proteção de Deus...de nos arrepender...faça seu vídeo, de onde você estiver, e mostre a sua oração, o seu pedido de bênção, independente de sua religião'', conclamou o prefeito. 

O prefeito diz que vai orar para que não acontece em Campo Grande o que está acontecendo em São Paulo, que, em menos de 24 horas, registrou 28 mortes. 

''Segunda-feira eu disse que a cada 1h20 minutos morria uma pessoa em SP, hoje está morrendo uma pessoa a cada 45 minutos...é assustador'', informou

Marquinhos Trad. Ele disse que os enterros estão durando poucos minutos em São Paulo e só pode ser presenciado por poucos familiares. 

Ao final, Trad celebrou que Campo Grande ainda não tem nenhuma morte registrada  e que as medidas de isolamento social contribuem para isso. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias