A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

12/09/2020 15:00

A+ A-

Moradores do Los Angeles relatam falta de água em pleno calorão de 37ºC em Campo Grande

Morador do Jardim Los Angeles, que prefere a identidade preservada, está revoltado com a constante falta de água no bairro. Isso porque, segundo ele, neste calorão, muitas vezes é preciso ficar o dia todo sem água.

“Isso está acontecendo no bairro todo, desde segunda-feira.  Isso quando chega aos pingos. A noite não tem força pra subir pra caixa, é complicado, no calor que está fazendo, chega ser absurdo”, disse.

“O povo perece  por falta de água, já 3 dias, pois dizem que há escassez de água nos poços artesianos  da Águas, e quando tem alguma gota de água é aos pingos nas torneiras,  isso não condiz com a realidade debaixo da capital passa o maior lençol freático da América latina, todo ano é essa novela  a desculpa de falta de chuva, isso é saúde do povo, é higiene em plena pandemia como o povo fará a sua higiene”, complementou.

Além da região sul, moradores do bairro José Pereira aproveitaram para relatar que aos finais de semana, a falta de água é comum. “Todo final de semana, principalmente, acaba a tarde e chega só de madrugada”, disse moradora da Rua Seu Né.

O questionamento foi enviado à assessoria de imprensa da Águas Guarirobas, que ficou de verificar com equipes técnicas se há algum problema.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024